Líder Supremo encontra com famílias de mártires e veteranos de guerra

sábado, 20 de outubro de 2012


Líder Supremo encontra com famílias de mártires e veteranos de guerra (13/10/2012)
O Ayatollah Ali Khamenei, Líder Supremo da Revolução Islâmica, se encontrou na noite de sábado com familiares de mártires e veteranos de guerra na província de Khorasan do Norte. Falando durante o encontro, Sua Eminência disse que só porque algumas pessoas viraram as costas para a Revolução Islâmica, não quer dizer que a Revolução parou de avançar.
O Ayatollah Khamenei reiterou: "Houve um dia que os nossos soldados estavam lutando no campo de batalha e hoje a nossa juventude – que não chegou a encontrar o nosso Imam (R.A.) e não estavam presentes durante a Era da Defesa Sagrada – estão na vanguarda da resistência contra a ganância das superpotências.
O Líder Supremo da Revolução Islâmica disse que o número de pessoas que aderiram á Revolução é muito maior do que o número de pessoas que viraram as costas para ela. Ele acrescentou que hoje em dia a juventude iraniana está determinada e consciente quando a Era da Defesa Sagrada agora por parte da juventude.
Sua Eminência ressaltou: "Hoje a nossa sociedade está cheia de jovens bravos e conscientes que estão familiarizados com os últimos acontecimentos e com as diferentes questões políticas. Eles estão entre as pessoas que fazem parte da Revolução."
O Ayatollah Khamenei disse que certas pessoas estão julgando a geração jovem de forma errada. Ele desmentiu possívels preocupações quanto á geração jovem e acrescentou que a juventude iraniana é devotada e comprometida com a Revolução.